terça-feira, 4 de junho de 2013

Como tratar a Herpes labial e genital de forma rápida e natural



Embora a Herpes seja muito comum, sua reputação não é nada boa. Acredita-se que a maioria das pessoas carregue o vírus Herpes Simplex I mas presencia sua manifestação em momentos de baixa imunidade como numa forte gripe. Em épocas de muito cansaço ou variações climáticas de extremo frio ou calor, também pode-se verificar a presença da desconfortável Herpes. Sim, desconfortável porque dói, incomoda, incha e afeta nossa auto-estima por não podermos escondê-la dos olhares aflitivos e por vezes até preconceituosos das pessoas.
Um tratamento muito eficaz e até mesmo agradável pode ser feito através de óleos essenciais da nossa preciosa Aromaterapia. Digo eficaz porque curiosamente uma vez por ano eu tenho, normalmente após um dia de muita exposição ao sol e só me trato desta forma. 
Estes óleos normalmente são encontrados em lojas de produtos naturais ou farmácias de manipulação. Muitas vendas também são feitas pela internet e os produtos entregues na sua casa. Algumas marcas conhecidas e confiáveis: Flor e Ser, Lazlo, Bioessencia, Penny Price, Harmonie, by Samia. 
Os óleos indicados são o de Bergamota, Tea Tree e Eucalipto (globulus), SEMPRE diluídos. A aplicação direta no local NÃO é recomendada. O ideal são 6 gotas de óleo essencial dividos entre os óleos. Sempre é bom utilizar ao menos dois deles (3 gotas de cada). O veículo de diluição pode ser o alcool isopropílico, mas caso haja dificuldade em encontrá-lo, a vodka é ótima substituta. Resumindo então: 5ml de vodka para 6 gotas de óleo no total. 
Se este tratamento é feito no início do aparecimento da Herpes pode ser que não haja desenvolvimento das erupções mas caso elas apareçam, o ideal é alternar com o famoso óleo de Lavanda, que atuará na cicatrização das feridas. A mesma quantidade de vodka e 6 gotas de Lavanda. Repare que serão duas misturas diferentes. A aplicação pode ser feita com um algodão, através de leves batidas no local afetado.
A Herpes genital embora não tão frequente quanto a labial também é comum e gera desconfortos. Para tratá-la basta utilizar a mesma mistura dos óleos de bergamota, tea tree e eucalipto, diluída em 1l de agua fervida e resfriada em seguida. A aplicação pode ser feita diretamente no local afetado. O óleo de bergamota apresenta maior afinidade neste tratamento por ser bastante eficaz ao tratar o sistema urogenital, além de ser um excelente óleo antidepressivo e relaxante, atuando também psiquicamente em casos de tensão que podem acarretar em supressão do sistema imunológico.
Com exceção de alguns óleos (rosa, jasmim, camomila romana, neroli), as embalagens usualmente vem com 30 ml. Isso significa que eles podem ser usados diversas vezes, pois normalmente utilizamos poucas gotas por serem tão concentrados. Portanto, não é caro adquirir estes produtos e deixá-los guardados em casa, de prontidão para um possível uso. No caso deste tratamento para Herpes, de forma muito resumida os óleos podem ser também aproveitados para:
Lavanda: Cicatrização em geral (aplicação tópica)
Bergamota: Depressão, desânimo, estresse (inalação no próprio frasco ou difusor de ambientes).
Eucalipto: Problemas respiratórios, sinusites, rinites (inalação do vapor: 5 gotas diluídas em uma panela de água fervente)
Tea tree: Combate à fungos: Micoses (2 gotas na unha acometida); candidíase  (2 gotas diretamente na calcinha ou 5 gotas em uma bacia com água, fazendo um banho de assento).


Referências: Livro - Aromaterapia. Davis, Patricia. Ed. Martins Fontes.

9 comentários:

  1. Eu tenho sido vítima de vírus do herpes para os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada someday.This doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico, há algumas semanas, eu vim em busca na internet se eu poderia ficar informações relativas à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr Ehi e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar devemos contatá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr Ehi dizendo-lhe sobre o meu vírus herpes ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu ter finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr Ehi via e-mail shomorikaspelltemple@yahoo.com ou chamá-lo +2349038669448

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    2. I'm 61 years old. I contracted hpv in 2011' I has be taking lot treatment for it and embarrassed some months ago the wart stated coming out seriously, I used lot recommendation because there was lot warts around my anus and was so . but today I'm totally happy I got the virus eliminated by using natural treatment from Dr voodoo herbal center after his treatment I got cured. all the warts went away' seriously believed Dr. voodoo he have the cure for human papillomavirus because he has eliminated hpv been in my body since 2011, Dr. voodoo make it possible for me. Here is Dr. voodoo email: voodoospelltemple66@gmail.com or WhatsApp him via +2348140120719 he is welled capable of curing terrible diseases.

      Excluir
  2. Hi,
    My name is Sarah Anik, six months ago I had sex with the third guy in my life whom i was about to marry and now I have herpes. I couldn’t believe it because he wasn’t a random guy, he’s the closet guy I’ve had as a boyfriend, but it has been a never ending nightmare since. I’ve always believed in GOD and have asked him for forgiveness which is ironic.
    I felt like killing myself with the taught of having a husband and family will be quite difficult and i felt like I’m not really in the room when people are talking. I didn’t know what to do and pretty much cry and pray every day to God for help and looking at my family with so much love and feeling that i have disappointed them even though they don’t know. Until God lead me to DR. SOLUTION online who promised to help me cure my disease through herbals. At first i didn't believe him, but to my greatest surprise i was cured completely by herbals, which medical doctor also verified that i was cured. Special thanks to DR. SOLUTION.
    Don't be discourage because he that did it for me will also do it for you and you can contact him through his email address solutionhealinghome@gmail.com or call him on his cellphone number +2348077683109 or visit his website www.healinghome.webs.com for more information.

    ResponderExcluir
  3. Hi Friends i am so glad to write this article today to tell the world how Dr Ekpiku cured my HSV VIRUS,i have been detected with HSV-1 AND HSV-2 since five years ago, ever since then my life has been in complete bizarre and agony,i have used so many drugs that was prescribed to me by several doctors,but it didn't cure my HSV VIRUS neither did it reduce the pain,until a certain i was checking for solution in the internet,then miraculously came across Dr Ekpiku the powerful herbalist that cure numerous individuals HSV-1 AND HSV-2 INFECTION,then i contacted his email: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com i explained everything to him and prepared a cure that cure my HSV-1 AND HSV-2 disease totally after receiving his herbal medicine, so my friends viewers why wait and be suffer when there is someone like Dr Ekpiku that can cure any disease HIV/ CANCER/ HEPATITIS B VIRUS, you can contact his via: ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or whatapps, call +2348073673757.

    ResponderExcluir
  4. Greetings to every one that is reading this testimony. I have been rejected by my husband after three(3) years of marriage just because another woman had a spell on him and he left me and the kid to suffer. one day when i was reading through the web, i saw a post on how this spell caster on this address drmusalovespell@gmail.com , have help a woman to get back her husband and i gave him a reply to his address and he told me that a woman had a spell on my husband and he told me that he will help me and after 3 days that i will have my husband back. i believed him and today i am glad to let you all know that this spell caster have the power to bring lovers back. because i am now happy with my husband. Thanks for helping me Dr.MUSA contact him on email:drmusalovespell@gmail.com Dr MUSA TEMPLE..or him on Whats-app+2348145130355

    ResponderExcluir
  5. Ervas naturais curaram tantas doenças que
    drogas e injeção Não pode curar. Eu vi o ótimo
    importância das ervas naturais e do maravilhoso
    trabalho que eles fizeram na vida das pessoas. Eu leio
    depoimentos das pessoas on-line sobre como eles eram
    curado do HIV, Hepatite B, diabéticos etc por DR JOHN
    fitoterapia, então eu decidi entrar em contato
    o médico porque eu sei que a natureza tem o poder
    para curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com hepatite B para o
    últimos 2 anos, mas DR JOHN me curou com sua
    ervas e eu me referi a minha tia e seu marido para
    ele imediatamente porque ambos eram
    sofrendo de herpes, mas para Deus seja a glória,
    Eles foram curados também. Eu sei que é difícil de acreditar, mas
    Sou um testemunho vivo. Não há mal tentando
    ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele lançou feitiços para
    restaurar casamentos quebrados e ele deu boa sorte
    feitiços para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com DR JOHN por e-mail drjohnsoco@outlook.com, telefone whatsApp / + 2348078351159

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usá-las através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de problema de saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir
  7. O herpes é uma condição grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de combater o herpes é tomar remédios naturais à base de plantas, li sobre DR JAMES, o grande médico que me cura herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! Após 2 dias de contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou através do DHL COURIER SERVICE SPEED POST e chegou a mim em 7 dias! Usei o medicamento conforme indicado (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou tão feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e Fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou a medicação que tomei por boas 3 semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar a medicação.
    CONTATO DR JAMES PARA UM E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU LIGUE +2348152855846

    ResponderExcluir