segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CURSO INTRODUTÓRIO DE AROMATERAPIA COM JULIE DUARTE - 12 e 13 de Outubro no RJ


      Recentemente soube de um trabalho muito interessante que uma professora da Naturologia da Unisul realiza e para alegria dos cariocas, esta mestra dos ares do Sul do país está compartilhando seu tempo de atendimentos e cursos na cidade maravilhosa! Convidei-a para contar um pouco de sua história, aproveitando para fazer um convite para o seu próximo curso.  

Por Julie Duarte

Lembro que minha brincadeira predileta quando criança era brincar no jardim, embaixo das árvores com os tubos de ensaio de plástico e bowls de cerâmica... Ainda recordo o cheiro de rosa macerada, que misturava com álcool e água para fazer minhas primeiras águas de cheiro...
Formei-me em Naturologia em 2004 e me apaixonei por Aromaterapia. Sentir o aroma de cada óleo essencial, estudá-lo e entender como algo tão delicado e forte possui um atuação tão intensa sobre nós...
A ansiedade em trabalhar fez com que antes mesmo de me formar, começasse a atender amigos, familiares e indicações de conhecidos. Formei-me com a minha empresa já organizada quando eu e minha sócia, Karin Katekaru, abrimos a primeira clínica de Naturologia do Brasil, na data que se comemorava a primavera em 2005.  Amo atender, ouvir pessoas e auxiliá-las com os aromas. É emocionante ver os resultados.   
Ministro a disciplina de Aromaterapia no curso de Naturologia da UNISUL em Palhoça-SC desde 2006. Já serão sete anos, ao menos 23 turmas diferentes... Centenas de alunos e inúmeras recordações.

O meu primeiro curso livre de Aromaterapia no Rio de Janeiro será uma leitura de anos de disciplinas na Universidade em conjunto com nove anos de consultório e de atendimento em grupos, visando abordar o conhecimento científico das propriedades dos óleos essenciais e a forte influência no nível psicológico que os aromas possuem sobre nosso ser.
     O curso se chama AROMATERAPIA – CURSO INTRODUTÓRIO DE UTILIZAÇÃO CLÍNICA E PSICOLÓGICA DOS ÓLEOS ESSENCIAIS. É destinado a qualquer pessoa que deseja saber como utilizar aromas em seu dia a dia, seja no ambiente de trabalho, ou até mesmo como uma ferramenta profissional. Neste primeiro módulo serão abordados os 10 principias aromas estudados no mundo e como utilizá-los.

         Desde abril deste ano atendo clientes no Rio de Janeiro. É muito gostoso caminhar e sentir a maresia e a brisa quente depois dos atendimentos... Para uma mulher do Sul, nada como sentir calor o ano inteiro.
          Descubra o que seu olfato revela sobre você, aprenda mais uma forma de equilibrar seu corpo e permita que os aromas transformem sua vida!! Mais informações abaixo:

Julie Duarte
21 9929 8113
julie@athman.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário